quarta-feira, 20 de abril de 2011

Enrevista do ESPAÇO ABERTO c/ Alexandre Garcia

Estava assitindo ao final do programa ESPAÇO ABERTO c/ Alexandre Garcia na GloboNews, e via o Dep. Molon do PT / RJ e outro deputado do DEM, onde ele dizia que o problema das mortes com armas de fogo - leves, está nas armas da população civil ... ! Ora Deputado Molon, lembramos que somente 5% das armas fabricadas no Brasil, são direcionadas para vendsa legal a população civil, os outros 95% são direcionadas para venda às Forças Policiais, Forças Armadas e exportações. Então temos uma questão de matemática: Serão 5% maior quantitativamente maior que 95% ???
É incrivel como o Governo tenta fazer milagres com a matemática ... Fazer 5 valer mais que 95 !
O problema das fronteiras por onde entrão armas e drogas a vontade, não se fala, pois ai vai até aparecer avião ñ tripulado que ainda repousa em hangar explendido ... Por falta de operador !Compraram um "brinquedo" e não sabem como brincar ... É mole ?
Fazem uma propaganda carissima falando de combate as drogas, estão entrando nas favelas, apreendem quilos disso, daquilo, e daquilo outro, e outros tantos quilos de material de primeira entram ao bel prazer ...
Mas estariam eles no caminho certo, correndo atrás do rabo ? Não seria mais producente estrangularem a produção das drogas, pelo controle e identificação de grandes compradores dos seus insumos, como eter e outros produtos que são fabricados apenas aqui no Brasil, falando de AL ?
Eles acham que a população é ignorante e não tem noção de que é o problema das drogas no Brasil ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç