sexta-feira, 22 de abril de 2011

José Dirceu prestes a assumir o comando de fato da Anatel.

Repassando do Coturno LEIAM !
As atribuições da Anatel são:


•implementar, em sua esfera de atribuições, a política nacional de telecomunicações;
•expedir normas quanto à outorga, à prestação e à fruição dos serviços de telecomunicações no regime público;
•administrar o espectro de radiofreqüências e o uso de órbitas, expedindo as respectivas normas;
•expedir normas sobre prestação de serviços de telecomunicações no regime privado;
•expedir normas e padrões a serem cumpridos pelas prestadoras de serviços de telecomunicações quanto aos equipamentos que utilizarem;
•expedir ou reconhecer a certificação de produtos, observados os padrões e normas por ela estabelecidos;
•reprimir infrações dos direitos dos usuários; e
•exercer, relativamente às telecomunicações, as competências legais em matéria de controle, prevenção e repressão das infrações da ordem econômica, ressalvadas as pertencentes ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Pois José Dirceu, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, está indicando um dos conselheiros, passando a mandar na instituição. Todos sabem que o Zé é, hoje, o mais poderoso lobista da área de telecomunicações do Brasil. Os jornais estão repletos de informações sobre a mais nova atividade do artíficie do maior esquema de corrupção política da história deste país. O conselheiro que está sendo indicado pelo petista é ligado à Oi. A mesma Oi que encheu de dinheiro a empresa de um dos filhos do Lula.
Vejam a matéria no link abaixo com o Coturno ...
http://2.bp.blogspot.com/-L7uToM0XBVc/TamRnAVnWsI/AAAAAAAAL7k/OZjDEEefB5o/s1600/Dirceu.png
 

 
Na minha opinião o que acontece é que desde que o PT entrou de cabeça no poder, há mais de 8 anos, a burla e a esperteza se fez norma e rotina.
Não importa se quem vai assumir lá ou acolá, ministério ou secretaria, a coisa é embolsar, desviar, encher a burra !
Ninguém ai está pra fazer nada pela população idiota que ainda foi crente nessa turma que fariam alguma coisa a favor do País.
Querem mesmo é cobrar o por fora e cada vez mais comissões cada vez maiores.
O exemplo que anda passeando pela midia são as Usinas Hidroeletricas, tipo Belomonte e outras que estão ameaçando os ecosistemas e a vida de milhares de habitantes destes entornos. Mais uma vez, não estão nem ai para ecologia, habitantes, biosfera e qualquer coisa ... Até pra obra também não estão ligando, desde que recebam os "por fora" combinado. Apertaram o botão do "Foda-se" !
Outro caso exemplar escadaloso, é essa interferência do Zé ... É o Zé mesmo, aquele do mensalão e outras "cositas mas" ...
Controlando a ANATEL e alguns dos conselheiros diretores. Sem falar que aquele escandalo que envolveu a ex ministra Erenice, continua ai sem explicação ou investigação. Ficou o dito pelo não dito ? Pelo que sabemos, vai pra pizzaria !
Na realidade, esse governo, como o outro nunca se importou muito com a responsabilidade da ética na condução do governo, é um vai da valsa a toda prova, e as agencias então são a bagunça que ninguém interfere e fala nada ... Se tem um por fora, vale tudo !
A bagunça é generalizada e a festa caminha para um buraco que não tem tamanho, e a população já conhece e o que vai acontecer, é que qdo essa raça largar o osso, o país estará com a economia estourada e desatualizada, dentro do buraco como nos anos 80 onde essa mesma corja só falava contra, só falava merda, a começar pelo proprio imbecil mor, o tal de lula que foi contra tudo que deu certo pra endireitar o País, e depois se bancou como santo salvador da pátria ... Um assinte a nossa inteligência ! Assim como acretitar nesse conto da carochinha que é esse governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç