quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CONHECIMENTO & VERDADES

Uma coisa que tenho acompanhado com frequência é a situação das verdades que são mantidas em sigilo absoluto, e que prejudicam tremendamente a desenvolvimento das nações, e as mantém em níveis absolutamente terríveis de miséria.

Sou fã de um projeto de desvendamento mundial que se chama PROJECT CAMELOT, onde muitas verdades lógicas estão começando a serem expostas e dadas ao conhecimento em geral

Faço colocações por uma questão de foro íntimo e que julgo pertinente diante de tanta ignorância circulando por ai a fora. É uma certa inquietação diante dessa ignorância alastrada via os BBB's da vida, Fazendas e outros lixos perambulantes pela mídia a fora. Existem coisas e razões mais importantes que merecem debate e atenção do que essas abobrinhas emburrecentes a nível 'global' que estamos expostos, uma verdadeira massificação de ignorância em larga escala.

Esse site que coloco acima, trás a luz do dia, muita coisa que para uma imensa maioria ainda não imagina sua existência, fato este que é ocultado por questões de interesse financeiro, grandes interesses diga-se por sinal. Como por exemplo a existência da energia livre e gratuita, de motores limpos e mais eficazes, não poluentes, de tecnologia para barrar a grande maioria das doenças que nos afligem, dentre elas o Câncer, a Aids, dentre tantas degenerativas.

Mas esses interesses são realmente muito fortes e barram literalmente tudo que possa nos beneficiar em troca de simples dinheiro, que diante de tanta coisa positiva, se torna irrisório, e por consequência, inútil em pouco tempo.

Não estou fazendo colocações comunistas ou coisa parecida, nem de longe, mas a humanidade está passando por uma mudança muito violenta, e isso também é acobertado pelos mesmos interesses. Saibam com todas as letras, que tudo isso existe e é a mais absoluta realidade !

Fala-se dos famosos OVNIS, são realidade, e pasmem, feitos aqui no planeta também, com tecnologia extraterrestre, comprada dos nossos amigos de fora. Piada ? Não ... ! Isso é sério e vai muito mais além do que se possa imaginar em termos de realidade tecnológica 'aparente' e o que se dispõe na mais fria realidade ! Podem perguntar mas como isso seria possível ??? Estaríamos vendo tudo isso por ai, certo ? Errado ! Se observarmos pela lógica, saberemos que não veríamos essa realidade oculta passeando diante dos nossos olhos maravilhados, por uma simples razão: Toda estrutura religiosa mundial desabaria num piscar de olhos ! Pensem nos interesses das mais variadas correntes religiosas do mundo, que não são poucas diga-se de passagem ... ! Essas mesmas igrejas que nos vendem o contato ou intermediação com o divino, tem também seus interesses econômicos mundo a fora, como grandes laboratórios, industrias, agronegócios, empresas do mercado financeiro, e tudo mais até onde a mente alcance.

Desenha-se dessa forma os motivos de não se divulgar o que já se tem em termos de tecnologia e de onde essa veio e a que custo. Duas moedas foram empregadas basicamente nesta 'compra' ou 'UP GRADE', sendo uma o OURO, não pelo seu valor econômico, longe disto, mas pela sua utilização na tecnologia externa, e a outra seria a nossa base biológica, que serve de base para outras inúmeras pesquisas externas de nossos amigos. Falo em termos de nossos amigos pois realmente o são, pois se fosse o contrário, as consequências estariam bem expostas há muito tempo.

Para ilustrar a síntese do que falo, a tecnologia de propulsão limpa, como a dos discos voadores, capazes de movimentos fisicamente quase impossíveis existe no nosso planetinha há mais de 50 anos ! E muita coisa que até utilizamos hoje em dia vem da mesma fonte ... ! A genialidade da raça humana é muito capaz, e se tiver uma ajuda então, vai muito mais longe do que se possa imaginar.

Outro detalhe: Muita coisa que é exposta em filmes de suposta ficção científica, já é realidade há muito tempo. E um exemplo bem básico do que falo é o próprio telefone celular ... Lembram dos comunicadores da nave Enterprise e do Cap. James T. Kirk ??? Nossa imaginação as vezes nos leva as portas da realidade ! Não do inimaginável, mas da realidade absoluta !

Graças a Internet, temos fontes confiáveis de pesquisa e de conhecimento que saltam sobre as barreiras impostas pelo controle do conhecimento que se dispõe a toda a humanidade. Esse conhecimento é de direito de todos e não pode ser impedido de chegar ao seu destino, ou seja ... A todos !

Nada de terrível ou devastador vai acontecer segundo as teorias de catástrofes, o mundo não vai acabar, mas vai sim haver uma mudança radical, tornando esses fatos comuns que assistimos todos os dias, coisa do passado gerado pela ignorância a que nos sujeitam e nos impõe.

Coloco também um vídeo dos mais interessantes e de muito peso pois tem um sentido lógico dos mais evidentes e que vale muito ser visto com a mente muito aberta e livre de conceitos e pré conceitos. É para se ver e pensar ... !

http://www.youtube.com/watch?v=TpCakY1phm4&list=WL2DD5B555D9913A70    

Fecho por aqui, com um abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç