terça-feira, 17 de julho de 2012

Explicando LuLLa e Maluf

É pessoal ... A coisa não tá feia não, ela é feia desde que nasceu !
Uma união de Lulla com Maluf, explica mas não espanta, pois na realidade, são iguais e com poucas diferenças, ou apenas uma diferença que você verá no vídeo abaixo.
É a realidade da nossa politica e só acontece por que a população permite tal atitude !
Não há o que reclamar se a coisa tivesse um toque d seriedade, com mínimo de respeito a população. Não falo de povo, por que não se comportam como tal e sim como população, números puros e simples, apenas números !
Não existe nada que prolifere se não tem espaço e condições para isso, e se há tanta safadeza política no Brasil, é por que tem condições para isso e é a população que dá isso, e não mais ninguém !
Isso é para mostrar que a maioria da população não está preocupada com ética e respeito, está sim preocupada com o espetáculo desmemoriado, não sabem nem quem está no palco, o negócio é estar no meio da confusão, do tumulto e não ir trabalhar no dia seguinte se puder ... ! O importante é exatamente isso ! Ganhar e não trabalhar, não produzir e se sentir reflexo de exemplos como o de Lulla, pois afinal se o presidente pode ser o vagabundo mor, por que não o "Zé Comum" ? 
O preocupante no caso é que essa parcela da população é muito grande e o suficiente para eleger políticos inescrupulosos como os que vemos subindo e descendo as rampas pelo país a dentro ... !
Isso é cultural e está inserido no DNA generalizado da população, e para mudar isso ... Ah ... só mesmo décadas e décadas de mudanças de costume e se mostrando que o correto e honesto dá mais lucro, ou um tratamento de choque via ditadura ou coisa parecida. É chocante ouvir isso ? Claro que sim, pois uma população que passou por regimes de linha dura e não aprendeu o valor da liberdade, não está preparado para vivenciá-la ! Não está preocupada por que nunca fez falta realmente já que tinham o futebol, o carnaval, e eventos anestesiantes que tiravam o foco da real situação, e tudo bem ... Tem Flamengo, tem Corinthians, Seleção Brasileira de quatro em quatro anos, Olimpíadas, Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e até o espetáculo maior não da democracia, mas da lavagem cerebral, que é as eleições, onde tudo se mostra que deu certo e continuará a dar !
Vejam o vídeo :


Ah, recebi esse vídeo via e-mail e achei interessante  publicá-lo e depois de um bom tempo, por causa de trabalho, voltar  ao blog e postar alguma coisa. Os horários de trabalho estavam bem puxados mas deu uma brecha para e aqui estamos nós de volta, e imagino que  esses horários vão ficar mais equilibrados. Afinal trabalhar com conceitos ecológicos dá trabalho e tem que suar a camisa rsrs !  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç