terça-feira, 5 de julho de 2011

Caso Light ! Abuso e descaso com a VIDA !

Ouvido a CBN agora com uma entrevista ao Dep Alexandre Molon a Lucia Hipólito, falou-se que a Light NUNCA FOI MULTADA PELA ANEEL ! Depois de 42 acidentes e com gravidade em alguns, lembrando do caso dos turistas alemães que se feriram com gravidade, o descaso da empresa e das autoridades Municipais, que fazem vista grossa para os sucessivos acidentes. Sendo por responsabilidade da Light, da CEG, ou de qualquer que seja a concessionária, o fato é que acidentes estão acontecendo, e as responsabilidades não estão dando atenção ao caso. São vidas que estão sendo postas em risco com qualquer um que passe e transite pelas ruas da cidade.

É sabido e conhecido o estado das galerias, manutenção e conservação são coisas que ninguém assume e nem tão pouco fazem alguma coisa.

Na rua Barão de Teffé, há algum tempo foi descoberta uma "gambiarra" da Oi, e ainda tem gente querendo jogar culpa no governo Cesar Maia ... Ora, o que tem CM háver com a gambiarra da Oi ?
Na realidade as concessionárias são tratadas a "pão de ló" pelos governos, que não fiscalizam, as agências não multam e não coibem a baixa qualidade dos serviços prestados.
Vemos uma total falta de ética proliferada em todas as esferas de governo, com governadores recebendo presentes de empresários, jatinhos, helicopteros e etc ... E estes são somente alguns casos mais recentes e que estão mais em destaque pela midia.
Atenção que nossa cidade, ou Estado devem ser administrado de forma coerente e com muito respeito a população, e isso que estamos vivendo é um desrespeito generalizado a nós que somos contribuintes e podemos exigir que as coisas não sejam tratadas como agora sabemos.
Eleições estão chegando, atenção !
Agora a entrevista é com o Wagner Victer, Presidente da Cedae, que afirma não ser possível que as explosões não podem ser oriundas de gases no sub-solo ... Ora então como os boeiros estão explodindo ... já foram 42 ! Motivo tem que haver pois isso não acontece de graça !
Repitindo : Eleições são o remédio !
Agora é Carlos Roberto Osório, Secretário de Concervação do Municipio, que informa que o Prefeito colocou em ordem do dia multarem a Light por danos ao Municipio, e encaminhando ao MP por recorrência nos acidentes causados pela Light. Planos de investimentos não estão acontecendo e a empresa está sonegando atendimento qualitativo a população.
Na realidade, a Light está sucateando equipamentos, redes, instalações e serviços e a população consumidora está em risco, pois para que aconteça em um prédio ou em áreas mais densamente circuladas pelos transeuntes. A Agência reguladora tem OBRIGAÇÃO de acompanhar e intervir nesse caso pois não é admissível que isso ocorra repetidas vezes (42), colocando em risco a população. Se é a Light, se é a CEG, ou quem quer que seja, responsabilidades devem ser imputadas, e multas elevadas serem aplicadas sem direito a recursos pelo risco que se está expondo a população.
Em tempo, pelo menos a postura do Secretário Carlos Roberto Osório, está passando "atitude" e é isso que necessitamos.
O Blog não só "bate", e quando tem que elogiar, vamos lá, parabéns Secretário pela entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç