segunda-feira, 1 de julho de 2013

Popularidade

Vejamos nós que a "nossa" grande gerente mostra a conta do seu desespero político com essa invenção de Plebiscito ou Referendo, diante das manifestações em que o Brasil está mergulhado.
Com sua pseudo popularidade despencando, e sua fuga dos encontros com a população, vemos claramente que todas as luzes de alerta lá em Brasília se acenderam e estão disparando todos os alarmes, que eles governo, achavam nunca escutariam.
Mas a verdade bate a porta e quer resposta !
Quando algum político brasileiro seria capaz de imaginar que nossa população iria para as ruas protestar e que lá permaneceria por esse tempo todo ?
Sucessivas agendas de manifestações que se multiplicam por todo o país, mostrando sem retoques que o impossível aconteceu e que o gigante acordou saudável e bem disposto, querendo satisfações de tanto serviço mau feito ... !
Como bons atores sem categoria, e sem o menor talento, mostram a falta de criatividade e de respeito a população com tais propostas absurdas, caras, e de difícil execução.
Partiu-se do governo essa insanidade devido a falta de vontade de se escutar a esse gigante, que cobra bem cobrado, e que já disse tudo e não foi ouvido com a devida atenção e respeito.
Procura esse governo, ou desgoverno por uma tal liderança para conversar, dialogar, e tentar ganhar mais tempo, mas o recado foi passado, e mesmo sem o reconhecimento público, foi bastante claro e sim, foi bem entendido, pois não partiriam para o jogo de cena e enganação, se não assim o tivesse entendido muito bem.
Todos os sinais de desespero são bastante claros, e não estão dando muita margem de manobra para a turma do congresso, que no momento já vê a distância, o preço que essas vozes das ruas vão cobrar no ano que vem, nas próximas eleições. Muito sono já foi perdido por antecedência, e muitos outros virão a reboque, com toda certeza.
Muita coisa será tentado por parte desse governo, que sendo pressionado pelas manifestações, não se deterá em tentar "assumir" essas manifestações para mudar o rumo das coisas. 
Será de suma importância que a população se mantenha atenta e informada sobre as atitudes que esse governo irá tentar para jogar uma nuvem de fumaça nos olhos de todos. 
As sombras vermelhas se esgueiram e tentam se firmar para uma empreitada comunista aqui na AL. Esse é o risco que a sociedade livre brasileira corre nesse exato momento.
Temos exemplos vivos e atuantes no nosso meio, como o Foro de São Paulo, que nada mais é que uma organização com raízes muito fortes e embasadas na doutrina comunista, com subsídios do narco tráfico colombiano através das Farcs, que todos conhecemos e sabemos de suas origens.
É necessário que se "veja a situação de fora", se analisando o que está acontecendo na AL, em meio a fraudes e roubos clássicos e claros, e isso acontece nesse momento aqui no Brasil, com essas urnas eletrônicas, que são claramente um instrumento de fraude eleitoral descarada, com todas as letras. E estamos aceitando isso de forma calma e tranquila. Sinais claros estão disponíveis e respostas ou falta de, por parte do TRE, estão sendo negadas a população. É tamanha a armação, que essas urnas se auto deletam após as totalizações ! Se limpam em todos os dados, tornando impossível que seja feita qualquer verificação. Quem não deve, não teme ! Então ?
Muita coisa tem que ser vista e barrada nas ruas, nesses protestos e manifestações. 
Eles estão assustados com o peso dos protestos, e isso nos dá o poder que precisamos para sermos ouvidos e respeitados em nossos questionamentos.
Toda atenção é necessária e imperiosa !
E as FFAA estão na mira dessa turma.
ATENÇÃO E MUITA ATENÇÃO !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç