quarta-feira, 14 de abril de 2010

>>>>REPASSANDO >>>

 VOTEM MUITO E REPASSEM A TODOS !!!!!

In Uncategorized on
abril 14, 2010 by Uncle Dé Editar



Meu comentário:



É necessário que se divulgue essa informação e a possibilidade de se manifestar CONTRA esse absurdo plano de DEMONIZAÇÃO das nossa instituições, tanto Religiosa, de Liberdade de Expressão, da Propriedade, e da nossa VIDA em termos gerais.



É muito grave essa tentativa por parte de um governo agonizante e em fim de carreira, que tenta um golpe contra as instituições vigentes no País, indo na contra-mão da democracia e do respeito a Ética, coisa que é TOTALMENTE IGNORADO PELO GOVERNO EM QUASE OITO ANOS DE EXISTENCIA E DE FLAGELO QUE IMPÕE AO POVO BRASILEIRO.



Leiam !



Votem !



Acessem !



Informe-se !



Uncle Dé !
/
Tio Dé !



Repasando >>>



Até agora já foram enviados 275709







À TODOS AQUELES QUE ASSIM COMO EU NÃO SÃO CRISTÃOS OU CATÓLICOS, QUERO LEMBRAR QUE É MUITO IMPORTANTE ASSINAR ,POIS A MANEIRA QUE CADA UM TEM DE SE RELACIONAR COM O DIVINO É UM DIREITO



INALIENÁVEL , E DEVE SER DEFENDIDO POR TODOS NÓS; NÃO IMPORTA A RELIGIÃO QUE PROFESSAMOS, MAS A HUMANIDADE EM SEU MAIS AMPLO SENTIDO PARA COM TUDO E TODOS QUE , QUE SOMOS TODOS FILHOS DO UNIVERSO !



ABRAÇOS,



EDI

http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/meu-cartao-amarelo-de-advertencia-aos-deputados-e-senadores#formulario





http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/veja-como-voce-pode-se-mobilizar-contra-o-pndh-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç