Cachorro grande quando rosna, agente sai de perto, pois sobra pra todo mundo entre latidos e dentes afiados.
É o que começa a acontecer na relação entre o Governo do Estado do RJ, e os bancos que faziam empréstimos consignados.
Vejam abaixo matéria do ex-blog de Cesar Maia de hoje:
BANCOS ACUSAM CABRAL DE FACILITAR A VIDA DA "FÁCIL"!
(Radar Online, 14) 1. Esquentou o clima entre o governo Sérgio Cabral e os bancos que operam com crédito consignado para os servidores e pensionistas do estado. O secretário de Planejamento decidiu que, a partir de hoje, 23 bancos não podem mais emprestar ao funcionalismo estadual – estão suspensos. Apenas o Bradesco, que detém a folha de pagamento do governo, mantém a prerrogativa de conceder crédito consignado.
2. O secretário alega que os 23 bancos não estão informando o saldo dos clientes para a liquidação dos contratos. Os bancos, no entanto, são unânimes em achar que o que está por trás dessa decisão é a insistência de o governo do Rio em exigir que os bancos contratem uma empresa, a Fácil, para fazer essa operação. Os bancos não veem necessidade dessa contratação.
3. (Ex-Blog) Será a mesma? Essa empresa, Fácil, parece ser a Fácil Soluções, cujos clientes incluem o governo de Pernambuco e Paraíba e o próprio Bradesco. Vem participando de licitações com propostas “agressivas”. Hummm ... Vale investigar!!!!!
Vemos que algo mau cheiroso aponta no horizonte do Governador Cabral ... !
Vamos esperar que esse assunto venha mais a público e o "guardanapeiro" apareça para dar mais algumas desculpas esfarrapadas de sempre !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç