terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bruce Springsteen - Working On a Dream (Live Glastonbury 2009)



Fantástica letra e música !!

Working on a dream

Out here the nights are long, the days are lonely
I think of you and i'm working on a dream
I'm working on a dream

Now the cards i've drawn's a rough hand, darling
I straighten the back and i'm working on a dream
I'm working on a dream

Come on!

I'm working on a dream
Though sometimes it feels so far away
I'm working on a dream
And i know it will be mine someday

Rain pourin' down, i swing my hammer
My hands are rough from working on a dream
I'm working on a dream

Let's go!

I'm working on a dream
Though trouble can feel like it's here to stay
I'm working on a dream
Well our love will chase trouble away

Alright!

[whistling interlude]
That's professional whistling right there!

I'm working on a dream
Though it can feel so far away
I'm working on a dream
Our love will make it real someday

The sun rise up, i climb the ladder
The new day breaks and i'm working on a dream
I'm working on a dream
I'm working on a dream
I'm working on a dream

Hey!

I'm working on a dream
Though it can feel so far away
I'm working on a dream
Our love will make it real someday
I'm working on a dream
Though it can feel so far away
I'm working on a dream
And our love will make it real someday

Buscando Um Sonho

Aqui fora as noites sao longas, os dias solitarios
Eu penso em voce e estou trabalhando em um sonho
Estou trabalhando em um sonho

Agora as cartas que eu desenhei, uma mão áspera, querida
Eu endireitei o passado¹ e estou trabalhando em um sonho
Estou trabalhando em um sonho

Venham!

Estou trabalhando em um sonho
Embora as vezes eu sinto estar tão distante
Eu estou trabalhando em um sonho
e eu sei que vai ser meu um dia

pingos de chuva caindo, eu batendo meu martelo
Minhas mãos estão ásperas de trabalhar em um sonho
Eu estou trabalhando em um sonho

Vamos lá!

Estou trabalhando em um sonho
Apesar de problemas, posso sentir como se ela estivesse aqui para ficar
Eu estou trabalhando em um sonho
Bem, nosso amor vai perseguir o problema da distância

Tudo bem!

(assobio interlúdio)
(Isso é um assobio profissional ali!)

Estou trabalhando em um sonho
Embora possa se sentir tão longe
Estou trabalhando em um sonho
Nosso amor se tornará real um dia

No nascer do sol, subo a escada
Um novo dia clareia e eu estou trabalhando em um sonho
Eu estou trabalhando em um sonho
Eu estou trabalhando em um sonho
Eu estou trabalhando em um sonho

Hey!

Eu estou trabalhando em um sonho
Embora possa se sentir tão longe
Eu estou trabalhando em um sonho
Nosso amor se tornará real um dia
Eu estou trabalhando em um sonho
Embora possa se sentir tão longe
Eu estou trabalhando em um sonho
E o nosso amor se tornará real um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç