Via Todo Dia On Lineby robson.barenho |
Caciques de 18 partidos vão pedir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que revogue a decisão de negar registro, para as eleições deste ano, a candidatos que tiveram rejeitadas as contas de campanhas anteriores. Os dirigentes partidários juram que a iniciativa não pretende nem vai prejudicar a adoção da Lei da Ficha Limpa.
Antes da Resolução 23.376 - o alvo dos partidos -, os candidatos eram obrigados a apresentar as contas anteriores, aprovadas ou não pela Justiça Eleitoral. Agora, 21 mil candidatos estão ameaçados de ficar sem registro para a eleição municipal porque as contas de campanha foram rejeitadas.
O movimento dos partidos pela revogação da nova regra é liderado pelo PT e pelo PMDB.
Comigo:
Essa realmente faz olhar pelo lado da verdade dessa turma que adora se manter se aproveitando com a maior cara de pau ! Então o país acompanha e faz por onde ter uma lei que moralize a política e os partidos ainda querem arrumar uma brecha para continuar a fazer a velha prática de se considerarem acima de tudo e de todos ? É muita falta de vergonha na cara e de respeito com a população. Isso não pode ser admitido de forma alguma. Não pode haver lei que permita isso ! E esses partidos devem aparecer como apoiadores do mal feito, dos desvios e da roubalheira ! Devem ter a coragem de colocar nas suas propagandas, que eles apoiam os ficha sujas, pois amigos são amigos né ? E sabem que comanda essa bandalheira ? O PT E O PMDB !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç