quarta-feira, 7 de março de 2012

Coisa de maluco !

Outro dia estava eu no Twitter, como habitualmente faço, posto alguma coisa interessante no blog, divulgo, e recebo os comentários, como num papo descontraído e de alto nível, quando sem mais nem porque um desocupado me entra no assunto dizendo que "jogo meu blog na cara dos outros, e que se fizesse isso com ele novamente iria bloquear, pois com ele era assim, e etc e tal ... 
Gente ... Me tremi todo ! Botei até a cama a venda ! 
Gente, como tem, imbecil solto nesse mundo ... NOSSA !
Mas tratando na seriedade, sei que nem todos leem ou até gostam dos temas que abordo, mas educação é coisa que se demonstra nos detalhes, na convivência e em qualquer relacionamento de amizades mesmo virtuais.
Longe de mim jogar qualquer coisa em cima das pessoas, primeiro que não fui educado para isso, e mais, não sou dado a aguentar baboseiras gratuitas, e imbecilidades casuais.
Dessa forma, o tal sujeito foi sim bloqueado antes de qualquer outra coisa, pois de gente assim, que carrega o peso do mau humor escada acima, o melhor é ignorar, e se puder manter a distância, melhor ainda, pois tenho pessoas de altíssimo nível que frequenta o blog, comenta e divulga ... A esses meu respeito e carinho com a alegria de ter sempre as presenças comentando ou simplesmente lendo meus posts.
Um abraço forte e com muito respeito !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç