terça-feira, 10 de maio de 2011

Completando o Post sobre o IMBECIL:

Aproveitando a colocação da minha amiga Sofia Rossi, minha grande colega de turma na querida CRUZEIRO DO SUL, e também dando parabéns a TODOS que de alguma forma contribuiram dando suas opiniões abalizadas em relação ao IMBECIL COMENTÁRIO DESSE TAL...ZINHO que se julga "jornalista", e ainda participa do meio jornalistico como sei lá o que, se dizendo "representante" de alguma coisa. Atualmente o termo "representante se aplica a outra condição e profissão, a de vendedor que no caso desse tal...zinho, talvez se aplique ao fato de que deveria estar tentando vender espaços na mídia, e não fazendo comentários agressivos a uma categoria que lá está para cuidar da segurança dele mesmo quando está a bordo.
Mas como muito bem disse a Melissa Vargas,
"Disse e repito: Quem nasceu para ser Eduardo Tessler, jamais chegará a Ricardo Boechat!"
Mas vamos em frente que a fila tem que andar e agente aqui é profissional de mais para ficar dando cartaz para esse tal...zinho que busca notoriedade, mas lembro a ele que na categoria dos aeronautas, não damos cartaz a imbecilidades. 
Agora, reprodizindo um post do FB da Sofia, serve para esse desinformado, aprender alguma coisa além de ser ... Um qualquer coisa !

A saber: a permissão para que você, tripulante, viaje como Extra nas aeronaves de sua empresa NÃO é uma "concessão" ou um "benefício" concedido pelas empresas - decerto estas adorariam que assim o fosse.



O artigo 7º, inciso XXVI da Constituição Federal, estipula que são direitos dos trabalhadores urbanos e rurais o reconhecimento das convenções e acordos coletivos de trabalho. Por sua vez, o artigo 611 da CLT, define Convenção Coletiva de Trabalho como o acordo de caráter normativo, pelo qual dois ou mais sindicatos representativos de categorias econômicas e profissionais estipulam condições de trabalho aplicáveis, no âmbito das respectivas representações, às relações individuais de trabalho. E por último, segue a Cláusula 65 da Convenção Coletiva da NOSSA categoria: "Não será vedado ao Tripulante Extra, da própria empresa, que viajar por motivo particular, assento na cabine de passageiros, em havendo disponibilidade de lugar."


Portanto o seu embarque de Extra é garantido por Convenção Coletiva, que por sua vez é garantida pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), e pela Constituição Federal. É LEI."

Já que você Eduardo se julga "jornalista", leia este post e aprenda a não ser tão inconsequente e despreparado, ao dizer besteiras e ser obrigado a ler mesmo que sem entender, tantas respeostas de pessoas que REALMENTE ENTENDEM DO QUE FALAM.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um infeliz comentário e a resposta merecida:

Os caroneiros dos ares 4 de maio de 2011


Que os aviões estão superlotados no Brasil já não chega a ser novidade para ninguém. As enormes filas nos guichês de check-in e a espera interminável para ultrapassar a máquina de Raio-X tiram a paciência de qualquer um que dependa do transporte áereo.
Na hora de entrar no avião, depois de esperar e esperar, ainda é preciso formar fila:
- Assentos das fileiras 1 a 15 do lado direito, das fileiras 16 a 31 do lado esquerdo, por favor - orienta o funcionário da companhia aérea, já sem vontade de responder perguntas de quem ficou em dúvida.
Fora das filas, os passageiros que pagaram tarifas mais caras, idosos, crianças, ou quem tem cartões de fidelidade da companhia, cartão de crédito de algum banco que tenha acordo com a companhia ou ainda os furões habituais.
Todos a bordo, sentados e com os cintos "afivelados", e a porta vai ser fechada. Calma, ainda não. É hora dos caroneiros. De repente o corredor do avião é tomado por 10 ou mesmo 20 funcionários da companhia aérea que desejam voltar para casa. Por algum detalhe de escala, o último voo daquela gente caiu naquele aeroporto. E é preciso encontrar lugar nos aviões para levar o pessoal para casa.
Só que o avião está lotado.
Às vezes no check-in o atendente avisa:
- Só tem lugar no meio, já acabaram corredores e janelas.
Sem opções você aceita. É preciso ir para casa. Encolhe bem os ombros, vai ao banheiro antes do embarque e reza para que o passageiro da janela não queira fazer xixi. Levantar naquele aperto é um desafio incômodo.

Aí os caroneiros entram no avião e "tchun", rapidamente ocupam aquele corredor que estava livre 5 segundos antes. Você pagou o bilhete e vai no meio. O co-piloto gordo risonho viaja grátis e dormindo no assento do corredor.


Os caroneiros encontram assentos mesmo em aviões lotados e com overbooking. Deve ser alguma mágica.


Caroneiro é uma praga quase tão ruim como amigo de comissário. Você está em um voo transatlântico. Pagou caro para um assento na classe executiva. Quer um pouco de tranquilidade, sossego. O dia seguinte será longo, você precisa descansar. Aí do seu lado tem um cidadão que, de cara, pede duas taças de champanhe, antes de o avião decolar. E segue a trilha etílica com vinho, vodka ou o que mais estiver à mão. A odisseia só é interrompida pelo discreto contato de um comissário, de vez em quando.


Sim, esse é o amigo do comissário. Comprou econômica, ganhou executiva pela amizade. Combinam sair para a balada no destino no dia seguinte. E você, ao lado, precisa passar 12 horas escutando conversa de bêbado. Sem dormir.


O avião perdeu o glamour. Os caroneiros ajudam a piorar sua viagem.
Na próxima vez, considere ficar em casa. Pode ser muito melhor.
Eduardo Tessler é jornalista e consultor de empresas de comunicação. Edita o blog Mídia Mundo.
Fale com Eduardo Tessler: edutessler@terra.com.br

Agora a Resposta merecida, e até educada para o caso:
Texto do e-mail que mandei para esse pseudo entendedor de aviação: " Bem, inicialmente falemos das suas "ignorancias" tratadas no texto que o você publicou:



Demonstra claramente a sua total ignorancia e desconhecimento dos assuntos ligados a aviação civil do Brasil.


Digo inclusive que você nem preparado para estar sentado a bordo de qualquer avião vc está. Pois passageiro despreparado e desequilibrado, representa risco ao vôo.


O que sua imbecilidade comenta de "ser detalhe de escala", certamente voce não conhece a Lei que rege a profissão, que se chama REGULAMENTAÇÃO DE VÔO, nas para sua ignorancia, representa um mero detalhe.


Mais ainda, critica até as necessidades fisiológicas ! Você não deve ter esse tipo de necessidade não é mesmo ?


Mas como você não passa de um profundo desconhecedor do assunto, vai ai um ensinamento "de gratis" para sua imensa capacidade de absorção de informação: é sempre recomendável, tripulantes extras a bordo, sentarem-se nas poltronas do corredor e proximas a saídas de emergência, pois como você não entende disso, explica-se que quanto mais pessoas treinadas a bordo e em locais chave, mais vidas serão salvas, inclusive a sua em caso de necessidade.


Quanto ao tal "amigo de comissário", lembro que dita o profissionalismo que os Comissários de Bordo não tem autonomia para fazer up-grade de classes para passageiros. Isso que você relatou deve ser alguma historinha de "amigo de pseudo jornalista", que ai sim é uma desgraça, pois se acha o mais bem informado do mundo, sabendo de tudo que até os envolvidos desconhcem, ou seja: um plantador de fofocas irresponsáveis, ou seja, boateiro profissioanal.


Mas como não sou do contra, tenho que concordar com pelo menos uma citação sua: A aviação perdeu o glamour, graças a politica de baixo custo nas tarifas que extinguiram o serviço de bordo, que atualmente servem apenas e tão somente barrinhas, quando o fazem.


Infelizmente existem casos e casos, mas na maioria, graças a sua imbecilidade, falta de conhecimento e falta de respeito com profissioanais que trabalham, não contam histórinhas como você, que se promove graças a sua propria falta de conhecimento. Fazendo criticas a uma coisa que não tem sequer noção do que representa.


Mas criticar a empresa que desorganioza a aviação com politicas equivocadas, e não contratam profissioanis para os cargos de Comissários e Pilotos, isso a sua cegueira não enxerga, me sai com criticas aos profissionais que estão TRABALHANDO, ai realmente é o absurdo dos absurdos, ler tamanhas imbecilidades.


Minha recomendação para evitar futuras atrocidades: Leia, se informe além dos capílulos das novelas mexicanas, cultive a imparcialidade e visão macro dos assuntos que tratar e publicar, pois assim você aprende a ser alguma coisa de mais útil, além de falar inutilidades tratadas como fofocas de salão de cabelereiro.


Ah ... Mais uma recomendação: Na sua próxima viagem, VÁ DE ONIBUS ! Lá você estará mais a vontade.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Falando de Código Florestal Brasileiro e uma coisinhas a mais

Via FaceBook ...
Proposta do Código Florestal beneficia 15 deputados e três senadores

Vinícius Sassine
Ivan Iunes
Josie Jerônimo


...Publicação: 19/04/2011 06:14 Atualização: 19/04/2011 07:33


Fazenda do dep. Paulo César Quartiero, em Roraima: parlamentar é o recordista na Câmara em multas aplicadas pelo Ibama
Se for aprovado no Congresso com todas as alterações previstas, o novo Código Florestal Brasileiro beneficiará pelo menos 15 deputados federais e três senadores integrantes da bancada ruralista, que faz forte lobby para que a proposta entre em votação no plenário da Câmara ainda neste semestre. Os 18 parlamentares foram multados pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em razão de algum crime ambiental.
A maior parte dos autos de infração, cujos processos ainda estão em trâmite no Ibama, refere-se a desmatamentos ilegais e desrespeito à delimitação de reservas legais e áreas de preservação permanente (APPs). As áreas devastadas ou que deixaram de ser restauradas por parlamentares somam 4.070 hectares, área suficiente para abrigar 97 Parques da Cidade.
O novo Código Florestal altera exatamente regras relacionadas a reservas legais e APPs. Os parlamentares multados também seriam diretamente beneficiados com a anistia a desmatadores autuados até julho de 2008, outro ponto previsto na nova legislação ambiental. O perdão de multas é um dos pontos mais controversos e vem atrasando a costura de um acordo entre ruralistas e ambientalistas para que a proposta seja votada em plenário.
O levantamento feito pelo Estado de Minas no sistema de protocolo do Ibama levou em conta a bancada ruralista composta por 158 deputados e senadores nesta legislatura, definida conforme critérios adotados pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). A quantidade de parlamentares multados, que ainda recorrem contra os processos, equivale a 11,3% da bancada. Outros seis parlamentares foram autuados, no entanto, os autos de infração já estão no arquivo. Cinco integrantes da bancada ruralista pediram ao Ibama autorização para desmatar vegetação nativa ou para usar motosserras. A área total a ser desmatada é de quase 1,2 mil hectares, o equivalente a 120 estádios como o Morumbi. Fora da bancada ruralista, outros oito parlamentares aparecem no sistema do Ibama.
Os líderes
O deputado federal que responde ao maior número de autos de infração é Paulo Cesar Justo Quartiero (DEM-RR). São cinco processos contra o parlamentar. Na Câmara, ele é porta-voz dos arrozeiros de Roraima derrotados na Justiça no caso da decisão da demarcação da reserva indígena de Raposa Serra do Sol, em 2008. Um dos processos refere-se ao fato de o deputado “impedir a regeneração natural de 3,51 mil hectares de vegetação nativa”. Quartiero utilizou ainda dois hectares com “infringência das normas de proteção ambiental”, extraiu cascalho sem autorização do Ibama e não deu destinação adequada a embalagens de defensivos agrícolas.
No Senado, o campeão de multas em curso é o senador Ivo Cassol (PP-RO), ex-governador de Rondônia. Ivo desmatou 160 hectares em área de reserva legal numa fazenda, sem autorização; “destruiu” 352 hectares de floresta nativa; infringiu “normas de proteção” de uma área de 13,5 hectares; e desmatou a “corte raso” 2,5 hectares de uma APP, também sem autorização.


O sistema do Ibama registra um mandado de notificação e intimação e um auto de infração contra a porta-voz do agronegócio, a senadora Kátia Abreu (TO, recém-saída do DEM). Presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Kátia Abreu é a principal defensora da aprovação do novo Código Florestal. Outro senador autuado é Renan Calheiros (PMDB-AL). O auto de infração refere-se à instalação de uma “pavimentação” dentro da Estação Ecológica (Esec) de Murici, em Alagoas, cidade natal do senador. A estação existe desde 2001 e preserva fragmentos de Mata Atlântica. Entre os deputados federais, Augusto Coutinho (DEM-PE) foi multado pelo Ibama por “causar dano direto” à área de proteção ambiental (APA) Costa dos Corais. Segundo o órgão, ele também não recompôs uma APP na Praia de Mamucabinhas, em Pernambuco.
Débito ambiental
Confira a lista de parlamentares defensores das alterações do Código Florestal que foram multados pelo Ibama:


Na Câmara


Augusto Coutinho (DEM-PE): uma notificação e dois autos de infração
Eduardo Gomes (PSDB-TO): dois autos de infração
Giovanni Queiroz (PDT-PA): dois autos de infração e uma notificação
Hélio Santos (PSDB-MA): um auto de infração
Iracema Portella (PP-PI): um auto de infração
Júnior Coimbra (PMDB-TO): dois autos de infração
Lira Maia (DEM-PA): um auto de infração
Márcio Bittar (PSDB-AC): um auto de infração
Marcos Medrado (PDT-BA): dois autos de infração
Moreira Mendes (PPS-RO): um auto de infração
Nelson Marchezelli (PTB-SP): um auto de infração
Paulo César Quartiero (DEM-RR): cinco autos de infração
Raul Lima (PP-RR): um auto de infração
Reinaldo Azambuja (PSDB-MS): um auto de infração
Sandro Mabel (PR-GO): um auto de infração e uma notificação


No Senado


Ivo Cassol (PP-RO): quatro autos de infração
Kátia Abreu (TO, recém-saída do DEM): um auto de infração
Renan Calheiros (PMDB-AL): um auto de infração

Mais um pouco de um bom bate papo

Meus amigos, a coisa realmente estão de um jeito, que sinceramente é de pasmar.
É dinheiro sumindo e ninguém fala nada, mais e mais escandalos já se avolumando e o silencio continua mandando na belacap ...
Aqui no Rio de Janeiro por exemplo, todos devem lembrar do massacre de Realengo, onde crianças / adolecentes foram "abatidos" por um louco psicopata que andava solto pelo mundo, pois então, também devem lembrar das cenas do "tal" Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, sr. Eduardo Paes, que as crianças e seus pais teriam acompanhamento psicologico e tudo mais e etc e tal ... Hum, rsrs KKKK !
Voces acreditaram nisso ? Vejam abaixo o texto do ex-Blog do Cesar Maia de hoje:

" MÃES DE REALENGO DIZEM QUE PSICÓLOGOS E APOIO NÃO VIERAM!


(Estado SP, 06) Às vésperas de completar um mês do massacre de 12 crianças na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio, mães de alunos reclamam da falta de aulas e do precário atendimento psicológico oferecido pela Prefeitura do Rio. Posto de Padre Miguel. Pais dizem que jovens foram recebidos só uma vez no local onde é feito o atendimento psicológico. "Os assistentes sociais e psicólogos sumiram. Os pais que não podem pedir transferência já aceitam que o ano letivo foi perdido. Até agora, nada de aulas. Levaram as crianças para passear e até trouxeram equipe de funk, mas não falaram nada sobre a retomada do estudo", disse Eliane Ferreira, de 26 anos, mãe de dois adolescentes que presenciaram o massacre. Seus dois filhos foram atendidos por psicólogos apenas uma vez e já foram dispensados de sessões futuras. "
 
É de uma cara dura a toda prova essa turma, que até numa tragédia dessa monta, se valem para aparecer e fazer promessas que de caso pensado, NÃO VÃO CUMPRIR !
Gente, isso não é favor ou caridade, é obrigação ! Das aulas então, essas já foram para o ralo, com a mesma conivência das ditas autoridades. O que falarão esses tais eleitos para trabalhar e ficam fazendo politicagem com a tragédia alheia ?
A falta de vergonha está institucionalizada, a cara dura é condição para se botar a cara na TV, prometer e mais prometer e nada fazer. Enganar de caso pensado e isso está claro ! As famílias já estão certas disso e com certeza, são votos perdidos ou melhor: São consientizados, tristemente a um alto preço, com perda de vidas ainda muito jovens.
 
Agora vou falar sobre o video que o Julio Cesar Camerini  postou no Youtube sobre miséria e as crianças da amazonia.
Primeiro deixo claro meus parabéns pela atitude do Julio, divulgando um video produzido pela Al Jazera e que no momento corre o mundo, mas aqui no Brasil o silencio das autoridades é espantoso, e até irresponsável destas pessoas que estão sendo pagos para cumprirem seu papel e evitar a qualquer preço, que isso ocorra, que o abandono seja revisto e extinto, pois da mesma forma que a tragédia de Realengo, são mortos abatidos a tiros quando tentam atracarem em barcos grandes e em movimento, para venderem um vidro de palmito que custa nas grandes cidades por R$ 25,00 ou mais, por R$ 2,00 !
No video que foi produzido por uma empresa jornalistica do exterior, deixa claro que a falta de responsabilidade dos politicos brasileiros é total e até cruel, e uma coisa que não evita a morte de crianças nessas condições, se torna cumplice desses Crimes ! Esses politicos são conhecedores da situação e apenas assistem em suas confortabilissimas poltronas e regados aos Royals Salute e Espumantes dos mais caros da vida ...
Mais uma vez, vou deixar o link do video:
 
 
Da mesma forma que o Governo tenta vender uma imagem de "bonzinhos", falando que vão acabar com a miséria a começar pelas mulheres e crianças ... ? E que dizer desse video ? O que dizer da cara dura desse pessoal que quer a todo custo convencer que vão fazer alguma coisa ???
Ora ora ! Vamos acordar minha gente !

Onde estão as respostas ao nosso vídeo anterior?


ONTEM POSTEI UM VIDEO SOBRE AS CRIANÇAS DA AMAZONIA, AGORA VEJAM OS COMENTÁRIOS SOBRE O CASO ... A COISA NÃO VAI PARAR POR AI, TENHAM CERTEZA !

R$ 2 bilhões somem das contas do governo

Via Blog do Sen. Alvaro Dias ...



A mais recente análise das Prestações de Contas da República feita pela Controladoria Geral da União (CGU) revelou que, no ano passado, o total de R$ 2,14 bilhões sumiu das linhas do balanço do governo federal. De acordo com o órgão, quantia semelhante já desaparecera em anos anteriores. O valor refere-se à diferença entre receitas e despesas de serviços prestados entre órgãos do próprio governo, ou seja, transações como a prestação de um serviço entre autarquias e ministérios. “Em um orçamento de trilhões, a diferença não é grande, mas isso não justifica o desaparecimento”, afirma o economista Valdemir Pirez, coordenador do curso de Administração Pública da Unesp, ouvido pelo jornal Brasil Econômico. As hipóteses em relação ao paradeiro do dinheiro variam da simples falta de registro no sistema (falha administrativa) ao próprio desvio de verba pública, segundo Pirez. Em sua análise, a CGU informa também que, nos últimos cinco anos, a média de verbas intra-orçamentárias que desapareceram ficou na casa dos R$ 2,3 bilhões

Agora vou comentar ...
Parece uma piadade péssimo gosto. Então SOMEM mais de 2 bilhões de Reais e isso é tratado como uma coisa qualquer ??? Como se já não batasse, isso já fato recorrente e há mais de 5 anos isso vem acontecendo e NINGUÉM FALA NADA ? INventam desculpas mais que esfarrapadas e fica o dito pelo não dito ?
Gente ! Isso é DINHEIRO PÚBLICO ! ISSO REPRESENTA ROUBO ! ONDE ESTÁ A POLICIA FEDERAL ???
Enquanto isso, agente vê como aqui mesmo no blog, a situação das crianças na Amazonia ... E tantos outros casos escandalosos que esse governo faz vista grossa, olha para o outro lado e não enxergam nada e se fazem de desentendidos, como se nada ocorresse de mais sério. A coisa está mais fora de controle que se imagina.
Então ... Isso vai continuar assim ?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rwy 10 tv- Um pais sem miséria é isto ?



ESTOU DIVULGANDO POIS VERDADE É PRA SER DITA, E PRINCIPALMENTE ENTENDIDAS !

Vamos conversar ?

Hoje não vamos falar só de um assunto, mas passar por muitos ...
Por exemplo o mais falado que foi a morte do Bim Bim ... bim Ladem.
Tenho visto alguns programas de entrevistas e no Estudio I de ontem, ouvi até um certo tom de critica ao fato de terem passado o rodo no terrorista ...
Olha, o cara aprontou e matou o que queria e não queria, implodiu as torres gemeas, dentre "trocentos" outros atentados mundo a fora. Ai pergunto: Quem vai dizer que estavam errados ? Mataram e mataram bem matado ! Nesse caso não tinha apelo, era "rodo" direto ! Falar que deveria ter sido preso, julgado, e etc ... ? Que isso !
Miinha opinião : Bem matado e não vai fazer falta.
Agora é ficar de olho aberto pois barato esses loucos não vão deixar, e já circulou por ai que houve ameaças de que se ele fosse morto ou preso, iriam aprontar na Europa. Se tiverem a mesma postura que tiveram na época do 11 de Setembro, ninguém se entendendo até acontecer, se preparem ...

OUTRA:
Está em julgamento no STF o caso das Uniões Estáveis entre homosexuais ... Muito justo por sinal.
Está na hora de se acabar com a "venda de tela", isso é ima realidade e deve ser tratada como uma situação normal, sem apadrinhamentos e sem tratamento midiático de bandeira politica. É uma questão prática, de inclusão e garantia de direitos, como numa relação comercial, onde existem direitos e deveres. O que impede de duas pessoas se "associarem" e garantirem direitos mutuos ? Viável e justo, deixando a questão de opção sexual de lado, pois ai vai dar em apologia e outros bichos. A questão não entra por esse lado, e sim por uma legalização de uma associação entre pessoas.
Levar o debate para a opção sexual é causuismo e entra pela apologia ao homosexualismo e isso acaba em homofobia. É preciso estabelecer limites ao assunto, se não vira um balaio sem fim. Isso já deveria ter sido incluido na regulamentação das Uniões Estáveis entre casais "heteros", ou na famosa "viver juntos". Como disse, uma questão prática e só. Falar mais é trazer polemica para o caso e isso não é necessário, muito menos apologia e outros bichos.

SEGUINDO:
Assistindo ao Bom Dia Brasil, veio a baila a questão dos transportes públicos de massa, onibus, trens, e metro, na grandes cidades como Rio e São Paulo.
Está na hora das ditas autoridades abrirem os olhos para a modernidades que podem dar solução ao caso que não demorará a entrar em colapso e parar uma cidade como São Paulo. Selecionar carros para circularem na cidade não é solução, é embromação desesperada. É fechar os olhos para as soluções que já até existem mundo a fora.
Por exemplo no Centro do Rio de Janeiro: Solução ► Pequenos circuitos de trem aéeo como os de Maiami - EUA, que tem baixo custo de implantação, poucas desapropriações e alto nível de resultados, tirando carros e onibus das ruas sem superlotar os modais remanescentes. Lá inclusive, são gratuitos, e se integram com as linhas de Metro. Se forem criadas quatro linhas circulares de sentido ida e volta, garanto que se pode tirar de circulação do Centro do Rio, mais de 60% dos onibus e 70% dos carros. Essa ideia é aplicável muito bem em São Paulo, onde se criariam até linhas expressas que auxiliariam o Metro, desafogando a malha super saturada. Sai muito mais barato que o Metro subterraneo, num proporção de não menos que 5 para 1 ! Tipo cada quilometro de metro subterraneo equivale a 5 do trtem aéreo, e isso já falo sendo muito pessimista, pois a conta vai a 7 ou 8 por 1 ... Sem contar com o tempo de instalação e inicio de operações. Basta querer e aplicar. Uma observação: Uma compra de mais de 30 carros do Metro em São Paulo, já equivaleria a implantação de uma linha dessas de uns tres quilometros, pois aqui claro, seria cobrada uma passagem modal reduzida, pois o sistema é todo automatizado e supervisionado. Lembro que os excedentes retirados da área do Centro, seriam remanejados para outras áreas da cidade que sofrem com falta de atendimento. Em suma, não traz prejuízo para ninguém, só solução.

MAIS UMA:
Assunto é Copa do Mundo ... Ou vexame anunciado. Falado agora no Espaço Aberto da Globo News. É vexame e demagogia o que estão tentando empurrar garganta abaixo da população, vendendo a imagem que tudo vai dar certo e que vai ser um sucesso. MENTIRA ! A coisa está sem controle como um trem ladeira abaixo. O País NÃO TEM Aeroportos, NÃO TEM Segurança, NÃO TEM Infra, até a rede hoteleira está virando muito próximo do limite. SAÚDE então é outra piada de péssimo gosto, pois dizer que se TEM condições de promover um evento dessa magnitude, é chamar de IDIOTAS a opinião pública e o povo brasileiro. Na realidade estão construindo dificuldades para venderem facilidades. Os custos serão astronomicos, desgovernados e descontolados, e os resultados serão os de "meia bomba" ou menos, sendo usados como bandeira politica. Pois seriedade e profissioanlismo estão passando muito longe das reais necessidades inerentes a mega eventos como Copa do Mundo e Olimpiadas. Pergunto: Que infra estrutura se tem nas cidades sede, para garantir um mínimo de viabilidade ? Com a politica de desacreditar o trabalho dos antecessores, acabando com projetos que seriam úteis para a população, até como atrativos como o Aquário Municipal, e a Cidade da Música ... Falo no portugues clato: PALHAÇADA E POLITICA BARATA, vinda de gente pequena e incompetente, que só querem holofotes.
Mas vamos em frente, que assunto essa turmina que ai está não vai deixar de nos dar tão cedo ...

terça-feira, 3 de maio de 2011

84 Anos VARIG. Parabéns dos seus trabalhadores. Grande Varig.



PODEM FALR, PODER ESPERNIAR, PODEM ATÉ DIZER QUE É PASSADO, MAS NO PASSADO ESTÁ A HISTORIA DA AVIAÇÃO BRASILEIRA, E TUDO QUE VOA HOJE, FOI INSPIRADO AQUI, E NÃO TEM JEITO, MUITOS DE NÓS ESTAMOS NESSA HISTÓRIA, FAZENDO PARTE DELA, AJUDANDO A CONSTRUÍ-LA !

domingo, 1 de maio de 2011

O Blog vai entrar em #Pause ...

Meus amigos, estou em estado de mudança de endereço e nos proximos dias, assim como já há alguns passados, não tenho tido como fazer meus posts, pois a correria e bagunça são grandes.
Então estarei meio fora do ar nos proximos dias,
mas voltando em muto breve.
Abç a tds
Tio Dé